Páginas

sábado, 30 de julho de 2011


Ele: Eu procuro te conhecer, e queria um defeito seu pro meu coração se agarrar e não morrer de amor. Mas nem isso eu consigo.
Ela: Quer que eu te conte meus defeitos?
Ele: Sim, me conte todos.
Ela: O meu cabelo não é tão bonito, só fica desse jeito quando eu molho espero secar e deixo ele amarrado. Eu sou gorda pra caralho, tipo o meu braço é enorme de gordo. Eu sou muito ciumenta. Eu sou muito mimada. Eu quero tudo do meu jeito. Eu quero tudo na hora. Eu odeio esperar. Tenho dentes de vampiro. Eu falo palavrão. Eu sou muito bruta. Eu quero tudo pra mim. Eu só penso em mim.
Ele: Seu nariz é lindo, beijaria ele todos os dias somente para brincar e ver você sorrir. Seu cabelo é bonito preso, solto, ao vento, enrolado, liso, ondulado, é seu cabelo e é lindo. Você não é gorda, seu braço é normal e eu amaria abraçar voce por trás segurando neles. Você é ciumenta? Ótimo, assim demonstra o quanto ama, o quanto tem medo de perder. Mimada? Se você me desse uma chance, eu te mimaria igual uma princesa. Quer tudo do seu jeito? Não tem problema, eu faria seus desejos e com conversa pediria para fazer algo do meu jeito, não faria isso gritando e sim com carinho. Quer tudo na hora? Eu tenho esse mesmo defeito, faria o máximo para ser pontual. Odeia esperar? Somos dois. Dentes de vampiro? Seu sorriso é lindo, se sorrir assim pra mim e eu largava tudo o que estaria fazendo. Qual problema de menina falar palavrão? Ao mesmo tempo que fala palavrão, fala as palavras mais doces desse mundo. Bruta? Não vejo isso quando chora, quando precisa de um abraço, vejo a menina que precisa de carinho, atenção. Quer tudo pra você? Eu daria tudo que você quisesse e se não tudo, o máximo para manter seu sorriso. Pensa só em você? Você tem mais uma pessoa que pensa só em você, essa pessoa sou eu e vou continuar pensando, enquanto te olhar e pensar “Ela é a garota, a garota perfeita para mim.”
Ela: Como você consegue ser assim?
Ele: Assim como?
Ela: Achar perfeição até nos meus defeitos.
Ele: Você é a perfeição em pessoa pra mim.

1 comentário: